Projetos de Extensão

Dia da semana

Professor(es) Responsável(eis)

Inglês 1º Modulo – Basic I

Curso de Inglês para iniciantes.

Segunda

18h às 19h

Alunos e comunidade em geral

Elen Dias

Escritório de carreiras – atendimento aos alunos para direcionamento profissional

Alunos Agro Agro, SI e ADS

Alunos GE

Edy Carlos Santos de Lima

GEAO - Grupo de Estudo em Agricultura Orgânica

Alunos Agro

Permanência e Desenvolvimento de Talentos Profissionais – apoio ao aluno

Todos os alunos

Click Melhor Idade

Inclusão digital para pessoas com mais de 50 anos

Quarta

14h às 16h

Todos os alunos para atuação como monitores no atendimento à comunidade em geral

Fabiana Pupin Masson Caravieri

Abstract – auxílio na elaboração da tradução dos resumos de trabalhos científicos elaborados na Fatec Jales

Alunos de todos os cursos

Carlos A. Gonçalves da Silva

Nivelamento - disciplina Cálculo (Agro) e Matemática (Gestão e Sistemas)

Alunos de todos os cursos

Andrea P. da Silva

Inglês 2º Modulo – Elementary I

Curso de Inglês intermediário

Quarta

18h às 19h

Alunos e comunidade em geral

Elen Dias

CRIE - Centro Regional de Inovação e Empreendedorismo

Centro para o desenvolvimento de projetos internos e externos, com o objetivo de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em cada curso, ao mesmo tempo em que busca a prestação de serviços para a comunidade em geral.

10h às 12h

Alunos, com vistas a atender à comunidade em geral

Hélio Augusto Maschio

Sensor Kinect - A utilização do Sensor Kinect como interface natural com o usuário na criação de aplicativos.

13h às 15h

Linguagem C# - Desenvolvimento de Aplicações com C#

8h às 10h

Jefferson Antonio Ribeiro Passerini

Reuso e Reciclagem de Microcomputadores: Uma Ação Sustentável e Solidária - Curso de instalação e manutenção e computadores, em que as máquinas recuperadas são doadas e o material descartado é destinado à Cooperativa Regional Solidária de Catadores de Resíduos Sólidos - COOPERSOL.

10h às 12h

Jefferson Antonio Ribeiro Passerini

Projeto de Iniciação Tecnológica e Inovação (PIBIC-EM/CNPq): Automação em Fechadura Inteligente com Arduino

Alunos da área de TI

Ligia Rodrigues Prete

Torneio Empresarial – com envolvimento de todas as Fatec´s

Combinar com professor

Alunos e comunidade externa (alunos de outras IES)

Márcio A. Hirose Fedichina

Piscicultura em Tanques-Rede – Caracterização Sócioeconômico Tecnológico da Piscicultura em Tanques-Rede no Noroeste Paulista

Alunos de Agro

Marcos César de Carvalho

Projeto de Pesquisa - de Reaproveitamento de Resíduos de Construção

Alunos e comunidade

Rivelino Rodrigues

FatecCloud Jales – Provedor de serviços de tecnologia da informação.

Rogério Leão Santos de Oliveira

Gerenciamento de Internet e Rede Interna da Fatec Jales

Rogério Leão Santos de Oliveira

Manutenção do Site da Fatec Jales

Cristiano Pires Martins

FATECNOLOGIA – Elaboração de matérias para publicação semanal no Jornal de Jales, na coluna Fatecnologia, com assuntos diversos sobre TECNOLOGIA.

Jorge Luis Gregório

Fatec nas redes sociais – Difusão dos assuntos relacionados à Fatec nas redes sociais

Artes Gráficas - Criação de artes gráficas de interesse da instituição

Jorge Luis Gregório

Revisão Ortográfica – Correção de texto de interesse dos profissionais e alunos da instituição / Notícias para site

Selma Marques da Silva Fávaro

Revista Eletrônica sobre Agronegócio - FATEC Jales

Glaucia Alvarez Tonin

Artes Gráficas – Criação de imagens gráficas como: logotipos, banners, folders publicitários, outdoors, divulgação do vestibular, mídias para web, jornal eletrônico, etc.

Fabiana Pupin Masson Caravieri

MUSEU JALES - Auxiliar no desenvolvimento do site “Museu Digital” que tem o objetivo de construir um acervo digital sobre a história de Jales. O seu desenvolvimento já está em andamento e conta com parceiros, como a Prefeitura e o Jornal de Jales, além da comunidade, que pode contribuir com material. O endereço é: museujales.fatecjales.edu.br.

Combinar com professor

Comunidade Fatec Jales, principalmente alunos dos cursos de SI e ADS, para atendimento à comunidade em geral.

Gilberto Antonio Angeluci Junior (aluno)

Hélio Augusto Maschio

© Copyright FATEC Jales 2024. Desenvolvido por Cristiano Pires Martins.