sitef-i-fatec-2017-01_thumbs sitef-i-fatec-2017-02_thumbs De 15 a 17 de maio, a Faculdade de Tecnologia “Prof. José Camargo”- Fatec Jales realizou o I Simpósio de Tecnologia, que abordou o tema Tecnologia e Inovação, como parte da programação de comemoração dos 10 anos da instituição. Palestras por profissionais renomados, mesa-redonda, minicursos e apresentação de comunicações orais e pôsteres destacaram questões bastante atuais, como a internet das coisas, uso de drones na agricultura, Big Data, realidade aumentada, crimes digitais, competências inovadoras para o mercado de trabalho, equipe motivada, como vender mais em tempo de crise, entre outras. Além disso, foi realizado o torneio empresarial, envolvendo alunos dos diferentes cursos. Na abertura do simpósio, o renomado professor Dr. Luis Fernando A. Guedes falou sobre a importância da inovação e da criatividade em todas as áreas, destacando o papel delas na criação do futuro. Nos outros dois dias, os cursos de Agronegócio, Gestão Empresarial e Sistemas para Internet programaram atividades específicas, contemplando tecnologias atuais relevantes para as diferentes áreas. A direção da Fatec Jales agradece a toda a comissão organizadora, a todos os palestrantes e participantes que fizeram do primeiro simpósio um grande evento!

Mais fotos do evento!