Artigo científico relacionado ao Agronegócio irá compor revista tecnológica

Artigo científico relacionado ao Agronegócio irá compor revista tecnológica O artigo científico intitulado “Impactos causados pelo dólar na bovinocultura leiteira na estância Vitória - Sud Mennucci - SP: estudo de caso” foi aceito para publicação na Revista Interface Tecnológica, da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (Fatec), que possui Qualis Transitório B2. 

O estudo foi desenvolvido por meio de coautoria, envolvendo: João Vitor Silva Lucatto e Maurício da Silva Batista, egressos do curso de Tecnologia em Agronegócio da Fatec Jales; os professores Dr. Edy Carlos Santos de Lima, Me. Alessandra Manoel Porto e Me. Sileno Marcos Araújo Ortin, também da Fatec Jales; e a docente da Etec de Fernandópolis Me. Greice Kelli Lopes Santos de Lima. 

O artigo submetido à revista originou-se a partir do trabalho de graduação dos referidos egressos, apresentado à banca examinadora composta pelos dois últimos docentes supracitados, que o analisaram e trouxeram valiosas contribuições, responsáveis por seu enriquecimento.

© Copyright FATEC Jales 2024. Desenvolvido por Cristiano Pires Martins.

Search