Por que o cliente não volta? O que ele valoriza? Que cuidados se deve ter ao atendê-lo? Essas são algumas das diversas perguntas que serão respondidas de maneira dinâmica e prática no minicurso on-line “O bom atendimento ao cliente como diferencial competitivo”, que será realizado de maneira totalmente gratuita no dia 27 de novembro, sábado, das 14h às 17h, pela plataforma Sympla Streaming.Ele será ministrado por uma autoridade na área, Me. Luciana Nogueira, professora da Fatec Jales, Mestre em Comunicação, que há mais de 15 anos ministra disciplinas ligadas ao comportamento de clientes e ao marketing. Convém destacar que a arte relativa a esse minicurso foi desenvolvida por Henrique B. P. Santos e Matheus G. Zanetoni, estudantes do 5º semestre do curso de Tecnologia em Sistemas para Internet, em que a docente realiza um belo trabalho. Devido à importância do tema às empresas de forma geral, ele será aberto também à comunidade externa, sendo oferecidas quase 300 vagas. Para participar, é necessário inscrever-se pelo link, até o dia do evento: https://www.sympla.com.br/o-bom-atendimento-como-diferencial-competitivo__1368303 Um ótimo curso!!