Assessoria de Relações Internacionais do Centro Paula Souza (ARInter) selecionou, pelo terceiro semestre consecutivo, o projeto From English to any language – improve your oral communication for work and life success, do professor de Inglês da Fatec Jales, Esp. Edilson Borghi.
Trata-se de um curso de Inglês a ser oferecido durante o primeiro semestre de 2026 a alunos das Fatecs e de instituições internacionais parceiras do Centro Paula Souza, de modo on-line e no formato English as a Medium of Instruction (EMI), com 35 vagas.
Embora seja ministrado em inglês, o curso aborda estratégias aplicadas à comunicação oral que podem ser utilizadas em qualquer língua, o que o torna duplamente interessante, pois os participantes discutem e praticam essas estratégias ao mesmo tempo em que aprimoram o inglês.
Essa oportunidade é oferecida por um setor do CPS responsável por promover a cooperação entre as instituições que administra e universidades, empresas e centros de pesquisa internacionais, visando ao progresso científico e tecnológico em nível mundial.
