Criatividade, inteligência artificial e carreiras do futuro. Esse foi o tema da brilhante palestra ocorrida no dia 9 de maio, na Câmara Municipal de Jales, proferida por um grande nome da área de tecnologia da informação, Thiago Vespa.
Organizada pela Faculdade de Tecnologia Prof. José Camargo - Fatec Jales e pelo coordenador de curso Me. Tiago Ribeiro Carneiro, a palestra contou com a presença massiva dos estudantes da área, bem como da comunidade, isto é, dos interessados em conhecer mais o potencial da inteligência artificial e desvendar um universo de possibilidades de atuação profissional.
Além de um coquetel, o evento promoveu a arrecadação de leite longa vida, uma ação social em prol ao Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo.
Sem dúvida, uma aula inspiradora aos acadêmicos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e em Sistemas para Internet, cuja formação insere e prepara esses futuros profissionais a um contexto de inúmeros desafios e transformações impulsionadas pela tecnologia.